dezembro 31, 2011

Retrospectiva da Moda 2011

Olá pessoal!
Hoje é o último dia do ano e eu pensei fazer uma retrospectiva da moda, vou retratar as tendências de 2011. Desde janeiro até hoje contagem regressiva 5, 4, 3, 2, 1...
 Verão
No verão o biquíni tomara que caia e os modelos de cortininha com estampas de listras, xadrez e poá reinaram. Outro que fez sucesso foi os de cores fluorescentes.
                                             
                                

Outono
No outono as calças skinny e as leggings reinaram tendo o preto como a cor curinga da estação. Nesta época usamos algo mais para o estilo rock, mas sem perder a elegância nunca. As botas e as meias-calças de renda trabalhadas foram as preferidas da estação.

 


Inverno

No inverno continuamos com a pegada do outono, tendo como diferença uma peça ser colorida. Ou seja se seu look estava bem puxado para o preto você poderia colocar um cachecol rosa, lembraram? Geralmente os looks eram virados para o estilo militar, outra novidade eram as luvas de couro e os casquetes.
                                       
                                       

Pimavera
Na primavera foi a época de marcar os ombros e as cinturas. Usamos e abusamos da transparência e também da nossa grande amiga a renda, as roupas eram bem leves e coloridas.

                                                            
                                              Tendência Verão 2011: Cintura Marcada.  [10]


Bom pessoal acabamos de revirar o baú de 2011, mas daqui algumas horas chega 2012 com muito mais moda e beleza. Espero que o nosso ano seja de muita alegria e paz.
Beijos,
Dani

Nenhum comentário: