janeiro 01, 2012

Meu Look na Virada do Ano

People!
Resolvi postar aqui no blog o meu look na virada do ano. Como seria algo mais casual resolvi apostar em um look bem simples, mas com uns detalhes aqui e outros ali ficou algo bem legal.

Roupa

Blusa: Renner
Calça Legging: Forúm
Cintos: Feira da Torre
All-Star: Converse
Resolvi colocar uma blusa branca com detalhe de laço e o seu tecido era mais amassadinho, juntei com uma legging preta, dois cintos finos ( preto e dourado) e all-star.

Acessórios


Casquete: Feito especialmente para minha apresentação de jazz ( Acessorize tem modelos muito parecidos)
Para dar um pouco de elegância resolvi colocar esse casquete de chapéuzinho com flor e detalhes de renda.

Colar Best "Friends": Presente da minha best
Colar Espírito Santo: Presente da minha tia
Escapulário: Presente da minha madrasta
Adoro misturar vários colares juntos então resolvi colocar esses dois de pratas junto com o escapulário, eles deram uma ótima harmonia entre si. A dica é misturar colares simples e bonitos ( preferência os pequeninhos).

Pulseira Olho Grego: Vivara
Pulseira Golfinho: Presente da minha avó
Pulseira Coração: Vivara
Pulseira 10 Mandamentos: Acessorize
Pulseira Azul ( conjunto com várias cores): Feira da Lua
Pulseira de Miçanga Preta e Transparente: Feita por mim
Pulseira de Miçanga Azul e Transparente: Pulseira trocada com minha amiga
Na foto acima coloquei as pulseiras separadas para vocês observarem como elas são, mas na verdade gosto quando elas ficam juntas ( foto abaixo). Uso esses tipos de pulseira praticamente todos os dias, adoro esse efeito.

Unhas


 
Esmalte Sonhos da Impala
Escolhi esse esmalte pelo meu tom de pele, no frasco ele parece ser bem básico mas com três camadas ele fica bem uniforme e bonito. Dica: Ele é muito cremoso passe o Spray Secante para evitar estragá-las.

Maquiagem

Na maquiagem passei base, corretivo e pó para arrumar a pele. Nos olhos usei o conjunto de sombra da Contém 1g Artist Palette Tropical, nela usei o Céu Acetinado ( pode ser um azul parecido com a cor do céu) em toda a pálpebra móvel, acentuando a apliacção no côncavo. Depois usei o Uva Opaco ( pode ser qualquer roxo escuro) na raiz dos cílios superiores e inferiores. Depois passei o blush da Contém 1g Duo Blush, misturei o Sweet Cake Perolado e o Sweet Cookie Opaco ( pode ser um blush rosado perolado misturado com um blush moreno). Depois usei um lápis de olho e caprichei no rímel, usei o batom Natura Faces Zip Acerola e coloquei somente no centro da boca o gloss da Mary Kay Coral Rose.

Bom gente espero que tenho gostado do meu look.
Beijos,
Dani

Nenhum comentário: