fevereiro 26, 2012

Puket- Coleção Fun

Olá menininhas!
Como vocês perceberam o post de hoje será sobre a coleção Fun da Puket, eu admito que amo essa loja. Sempre que vou ao shopping entro nela para ver as novidades e sentir o cheirinho, acho uma fofura. Vamos aos produtos!


Pijamas Diversos
Quer um pijama super fofo para dormir na casa da sua amiga? Pode apostar que você irá achar na Puket, a coleção Fun foi inspirada em bichinhos e corações. Para colorir e deixar sua noite animada
Necessaire Bicho
Olha que necessaire mais fofa neh gente? Com desenhos de vaquinhas, cachorros, sapo e panda. Ela ainda vem com um chaveiro de gatinho, super cool.
Calcinha Band-Aid
Feita de algodão essa calcinha é super fofa, pronta para animar seu dia
    Meia Porco
    A Puket é famosa por suas lindas meinhas certo? Existe cada modelo mais lindo que a outra, essa de porquinho eu adorei. A mistura do rosa com o azul bebê combinou bastante, já quero a minha

    O que vocês acharam da coleção? Eu amei, espero os comentários.
    Beijos,
    Dani

    Nenhum comentário: