março 06, 2012

Peep Toe

Olá pessoal!
Hoje irei falar sobre moda, ou melhor, sobre salto alto. A maioria das meninas e das mulheres amam salto (sim, sou uma dessas) e hoje irei falar sobre um modelo que eu adoro é o Peep Toe. Esse modelo possui saltos altíssimos e ele possui uma leve abertura na frente do sapato, deixando as unhas a mostra. Vamos descobrir um pouco mais dessa fofura que nós lembra bastante os anos 60?

Tumblr_lrirseygu51qhdo8co1_500_large
Combinações
Podemos dizer que o Peep Toe é coringa em um look, já que ele combina com tudo. Desde uma calça até saias. Vale a pena apostar na criatividade e no bom gosto.
Modelos
As cores que irão pegar mais são o azul, rosa shocking, verde, coral e nude. Se você gosta de algo mais extravagante, mas sem perder o glamour, use os modelos com glitter ou camurça. Também existe os modelos com estampas de poá, florzinhas e listras; outra opção são os que possui um laço perto da abertura.
Christian Louboutin
Eu sinceramente amo os saltos e bolsas do Christian Louboutin, os peep toes dele também são maravilhosos. Ele possui modelos clássicos, com renda, glitter e até colorido. E lógico que a sola vermelha dá um luxo maior ao salto. Vale a pena entrar no site e escolher o seu modelo.


Então meninas o que acharam? Eu sinceramente amei. 
Até a próxima,
Dani

Um comentário:

Maria Clara Gusmão disse...

Pronto Dani coloquei lá amo demais o seu blog
P.S=pode me chamar so de clara
beijinhos
http://amo-chiclet.blogspot.com/