abril 14, 2012

Avril e Sally Hansen



Além de ser uma estrela pop, ter sua própria grife de roupa e acessórios nossa diva teen, Avril Lavigne, acaba de lançar com parceria da marca Sally Hansen uma linha de adesivos de unhas. "Eu já sabia bem o que eu queria! Caveiras, estrelas e brilhos" diz a cantora em entrevista a Teen Vogue. Todos nós conhecemos o estilo rocker-chic da cantora e os adesivos não poderiam ser diferente, dê uma olhada:


Avril também comentou sobre a praticidade dos adesivos "Não tenho muito tempo de fazer as unhas. Geralmente tenho que fazê-las no avião. Então os adesivos são perfeitos para levar no meu estojo de maquiagem." diz. Para quem não sabe como funciona esses adesivos é o seguinte:
  • Cole o adesivo na unha
  • Lixe-o até ficar do tamanho da sua unha
  • Depois passe uma camada de extra brilho
Simples, bonito e moderno. Gostaram? Infelizmente não sei quando chega ao Brasil, mas nos EUA achamos em qualquer farmácia por cerca de vinte dólares.
Beijos,
Dani


2 comentários:

Dalise Abreu disse...

esses adesivos , a unha é lindo ! e facil de usar , tem selinho pra voce la no blog Beeijos


http://teensliffe-vidateen.blogspot.com

Dalise Abreu disse...

esses adesivos , a unha é lindo ! e facil de usar , tem selinho pra voce la no blog Beeijos


http://teensliffe-vidateen.blogspot.com