abril 21, 2012

Brasília

Parabéns pra você,

nesta data querida,

muitas felicidades,

muitos anos de vida!

Sim gente hoje dia 21 de Abril é aniversário de Brasília, minha linda cidade. Em homenagem resolvi postar meus pontos turísticos preferidos e comentar sobre cada um. Vamos dar uma passeada em BSB?
Congresso Nacional
Lindo para tirar fotos e aprender sobre um pouco da política do nosso país. Sim, você pode fazer um tour dentro do congresso. Mas preste atenção só pode entrar usando calça e tênis fechado.
Ponte JK

Linda de dia e de noite, sim a Ponte JK é um dos locais mais bonitos de Brasília. De dia dá para você aproveitar o sol e andar nela olhando para o lago ou até mesmo de noite observar o show de luzes dado.


Torre de TV

Ao subir na torre você ficará encantado com a vista, dá para ver a Praça dos Três Poderes inteira e uma parte do Parque da Cidade. Após descer da torre você pode comprar várias lembranças e ainda acha vários tipos de comida na feirinha de baixo dela.
Catedral
Linda de dia e de noite. Ao entrar na Catedral você ficará encantada com a decoração e principalmente com os anjos pendurados no teto. Também há uma feirinha na entrada.
Pontão do Lago Sul

Feiras, restaurantes, gramado e a linda vista do lago. Sim estou falando do Pontão, lá você pode aproveitar bastante com seus amigos e família.




Então gente esse foi um pequenino tour que podemos fazer em BSB, ainda existe vários outros locais. Gostaram? Então venha visitar Brasília!



Nenhum comentário: