maio 19, 2012

BareMinerals

A marca de maquiagem BareMinerals foi a primeira a lançar uma base mate e virou um sucesso. Presente há 35 anos no Estados Unidos, agora chegou ao Brasil. Com produtos entre R$ 75,00 á R$ 110,00 podemos achar base, gloss, pinceis, sombra, batom, prime e rímel. Saiba mais sobre um pouco de cada produtor a seguir:
Para ter uma pele perfeitinha basta aplicar um pouquinho (bem pouquinho mesmo) o pó no rosto e aplique com o pincel fazendo movimentos suaves. Uma novidade é que dá para você usar a base como corretivo, como?! Basta aplicá-la com um pincel achatado.
Está cansada das mesma cores de batom e gloss? A BareMinerals trouxe várias cores e, coberturas e embalagens. Achei super legal o batom líquido Pretty Amazing, super prático!
Para deixar os cílios cheios e poderosos aposte nos rimeis, mas preste atenção na função de cada um. Já as sombras possuem cada cor mais linda que a outra, e são super práticas de aplicar.

As lojas abrem em junho nos shoppings Villa Lobos e Higienópolis, em São Paulo e depois na Sephora do Shopping JK Iguatemi. Mas você também pode comprar no site da loja.
Bônus
Prometi toda semana algo diferente e aqui está! Estava visitando um blog e me deparei com uma imagem com várias roupas lindas, então resolvi postar aqui para vocês.
Teen Style Official
Qual look você usaria? Bom montei vários aqui, mas eu simplesmente amei o 1, 2, 3 e 11. Me diga o seu!
Beijos,
Dani


Um comentário:

Letícia Vitoria disse...

Claro que aceito já vou te colocar lá..
seguiu o blog?

Beijinhos
http://justdreamsmodaebeleza.blogspot.com.br/