maio 15, 2012

Beyoncé

Como muito de nós sabemos a filhinha da Beyoncé já nasceu faz alguns meses e desde então a diva sumiu. Só foi reparar agora neh? Pois bem, hoje eu estava escutando meu IPod quando começa a tocar Crazy In Love então me lembrei dela.
Como ela anda bastante sumida pensei em postar os três maiores sucessos da cantora para nos lembramos dela e quando ela voltar estarmos mais que animados. Então vamos lá!

Best Thing I Never Had

I Was Here

1+1

Essas são as músicas mais acessadas da Beyoncé, já estou imaginando a pequena Blue Ivy querendo copiar a mãe. Super fofo neh? Será que Blue vai puxar a mãe ou o pai? Vai ser a nova divinha do momento.
xoxo

Um comentário:

Kelly e Thaís disse...

Oi,seu blog tem uns posts legais,mais o fundo de imagem é muito pesado,meus doem só de olhar,desculpas só estou querendo ajudar.Beijos

descobrindofelicidade.blogspot.com.br