dezembro 18, 2012

Camila Coelho


Olá meninas!
Prometi que ia continuar com o blog e aqui estou eu. Hoje irei falar da blogueira Camila Coelho, acho que muitas de vocês já escutaram falar dela. Pois bem, conheci a Camila no youtube em seus tutoriais de maquiagem. Além do canal do youtube ela possui um site super bacana. Pois bem, vou falar um pouco sobre as redes sociais da Camila.
Youtube
O canal da Camila é MakeUpByCamila , esse canal trás vários tutoriais de maquiagem. As maquiagens além de serem lindas são super fáceis de fazer. A Camila explica muito bem e ainda nos ensina aplicar uns produtos chaves para o make, ela me ajudou muito quando comecei a me maquiar. Ela também dá dicas para cuidar da pele e ainda dá resenhas dos produtos. Vale a pena acompanhar os vídeos.

Site
O site da Camila é Super Vaidosa, no site acompanhamos os looks baphos da Camila e outras dicas maravilhosas. A Camila sempre posta suas nail arts, compras e dicas de alimentação. É um blog totalmente do universo feminino, sem contar que ela sempre está na moda.
Look army jacket

Instagram
O instagram da Camila também é Makeupbycamila, e como no canal e no site ela sempre posta seus looks e makes. Porém no instagram você vai conhecer a Camila mais intimamente, pois ela posta foto das suas viagens. Eu simplesmente adoro o instagram dela, digamos que é o sonho de qualquer menina.

Bom meninas, gostaram da Camila?
Beijos,
Dani

Nenhum comentário: