dezembro 29, 2011

Ano Novo


Olá pessoal!
Como esse ano passou rápido e trouxe tantos momentos bons, é incrível como daqui á 2 dias estamos entrando em 2012. Nesse post vou falar sobre o que você pode usar na sua virada do ano novo, darei dicas de maquiagem e até mesmo o que cada cor significa. Prontos ou não? 2012 vai começar!
  
  Roupas
Nessa festa todos os tipos de roupas estão liberadas, aliás é o último e o primeiro dia do ano você manda. Se você estiver na prai pode usar um short com top e um colete, e como acessório uma bolsa ou até mesmo um lindo headband. Pode ser vestido, saia, short, calça, bata, colete, renda, malha, paetê. O que você quiser, desde que não faça feio. Aqui vai algumas sugestões:

Vestido-farm-longos-florais-estampados-ano-novo_large

   Maquiagem

Estava procurando algumas maquiagens e achei essa azul linda, estou pensando em usar ela no ano novo. Ela foi feita pelo maquiador Sadi Consati para promover a Linha Intense do Boticário, se preferir troque as cores da maquiagem a seu gosto. Os produtos não precisam ser necessariamente da Linha Intense do Boticário.





 Lembre-se: antes de iniciar a maquiagem faça uma boa limpeza na pele com um sabonete específico para o seu tipo de pele, em seguida tonifique e hidrate todo o rosto. Faça a correção da pele usando um corretivo na cor exata da sua pele e em seguida use uma base também específica para o seu tipo de pele e na mesma cor da sua pele. Para fixar melhor a sombra aplique em toda pálpebra um primer.

Depois irei postar algumas fotos do meu look de reveillon.
Bom Ano Novo,
Dani

Nenhum comentário: