dezembro 21, 2011

Natal Fashion

Dezembro época de gastar, comer, descansar, festejar e de muitas crises. Crises? Sim, crises. Vamos admitir que pelo menos uma vez na vida na época do Natal você ficou procupada em que roupa vestir para festejar essa data especial com seus amigos, familiares e até desconhecidos. Não queremos ficar muito arrumadas, mas também não queremos ficar dessarumadas. Queremos nos sentir bonitas e confiantes. Então aí vai algumas dicas para você aproveitar bem o seu Natal :

Para as jovens:
Os vestidos curtos são uma ótima escolha, pode apostar nos tomaras que caia, nos de renda, nos de babado e até mesmo nos de paetê. Outra boa opção para quem não gosta de usar vestido são os shorts e saias de cós alto com uma blusinha, as calças jeans também ficam ótimas com regatas e jaquetas de couro ou até mesmo um colete jeans ou de malha. 


Para as adultas:
Os vestidos longos são lindos e quem quiser arriscar nos curtos prefira os de tecidos mais lisos, os de um ombro só, seda e brilhos são os mais elegantes. Os macacões mais sofisticados proporcionam uma ótima aparência.







Obeservação:
É importante lembrar que elegância não significa exagero, mas pensar nos detalhes e escolher os acessórios certos e se adequar ao tipo de ambiente Ou seja se é uma festa simples não vale colocar aquele vestido que vocês gastou centenas e aquela jóia extravagante. E não se esqueça que os acessórios darão um outro visual para o seu look.
Escolha bem o que vai vestir na noite de Natal, e boas festas!


Nenhum comentário: