janeiro 30, 2012

It Girl- Ashley Benson

Olá fashionistas!
Desculpe por não postar ontem, tive uns  probleminhas. Mas agora estou aqui e vou falar sobre uma das minhas It Girls a linda da Ashley Benson, quem não sabe ela se destacou com o papel de Hanna Marin em Pretty Little Liars. Irei falar sobre as melhores looks dela e no final do post vocês irão ter um bônus.
Look Dia a Dia
No dia-a-dia Ashley prefere o look mais roquinho mais sem fugir do feminino, as jaquetas são as peças chaves dos looks. Os saltos estilo peep toe dão o ar de estilo girlie, juntando com as roupas no estilo rock e os acessórios de ladie formam o look perfeito.
Premiações 
Nas premiações Ashley é bem feminina e ladie, os vestidos curtinhos são uma ótima opção. Nas premiações ela prefere abusar dos vestidos, cabelo e maquiagem; não liga muito para os acessórios. Diva não é verdade?
Make up
O olhar marcante de Ashley é super conhecido, ela não tem medo de abusar no preto glam. Basta passar a sombra preta em toda a pálpebra móvel (incluindo o canto esterno e interno), na raiz dos cílios inferiores, na pálpebra inferior e no canto interno e externo dos olhos. Passe também várias camadas de rímel, um blush cereja e um gloss rosinha.

Bônus 
Bom gente finalmente chegamos no bônus, vocês estão mortos de curiosidade neh? Eu resolvi fazer um bolo de caneca, eu já postei a receita aqui . Eu coloquei uma colher a mais de chocolate em pó e leite de soja, só para ficar mais fofinho e molhadinho.
Para ficar mais gostoso eu coloquei uma calda de chocolate e um pedacinhos de biscoito.
Então o que acharam da Ashley? Meu bolo ficou bonito?
Beijos,
Dani

Um comentário:

Sweet teen disse...

O bolo ta muito fofinho adorei, e ela é muito estilosa e bonita amei o post www.blog-sweetteen.blogspot.com