janeiro 26, 2012

A onda do Laranja

Olá pessoal!
Muitas de vocês já devem ter ouvido que o laranja é a nova tendência da moda neh? Bom isso é verdade, agora e diante vocês irão ver laranja nas roupas, unhas, acessórios e maquiagem. Agora irei dar algumas dicas para vocês arrasarem na onda do laranja. Let's go!
Roupas
Várias celebridades já apostaram nessa cor, os vestidos são as melhores apostas. Pode ser curto, longo, rodado, de um ombro só e até decotado. Se você quer um look mais feminino aposte nos laranjas puxado para um coral, para um look mais sensual e ousado aposte nos laranjas mais vibrantes.
Esmaltes
As melhores cores para apostar são o laranja coral e o laranja fluorecente, eles deixam a unha delicada e fashion. Os meus preferidos são Orange da Mohda VMAR (usei ele na minha viagem, veja o post) e o Atrevida da Colorama.
Acessórios
Nos acessórios vale investir nas bolsas, colares, anéis, pulseiras e cintos. Para o visual não ficar muito carregado invista no laranja coral, deixará seu look romântico e delicado.
Maquiagem
Blush, batom, sombra. Nunca vi tanta variedade, com a make laranja podemos fazer algo bem delicado para o dia-a-dia ou algo bem marcante para a balada. No youtube você acha vários tutoriais bacanas, aqui está um vídeo que eu adorei. A maquiagem é linda e muito bem explicada, você mesma pode inventar sua make laranja.

Gostaram? Monte seu look laranja e mande para mim a foto, quem sabe você não aparece aqui no Mimus Pink.
Beijos,
Dani

7 comentários:

Maria Clara Gusmão disse...

haha obg vou fazer uma homenagem pra vc dia 7/8e hoje mesmo eu tinha que escolher um vestido e me mostraram um laranja muito lindo, só que n comprei ele obg por seguir meu blog beijinhos

Anônimo disse...

Hahsahs fazer o que né o laranja é lindo uma cor chamativa XD "Oie ja seguia faz um tempo so que o blog new girl (mas foi hackeado :S ) sera que poderia seguir o meu novo blog? Chamando Atenção? Obg"

Bru Gonzaga disse...

Super fashion ne? Super amo!
Tenho o esmalte atrevida e quase sempre uso, fica muito show !

Beeijos
http://brugonzaga.blogspot.com

Gessica Alvim disse...

Não sou muito chegada no laranja, mas a cor dos esmaltes são muito fofa! Parabens!


Te espero lá
>> http://novidadesdatekinha.blogspot.com

teste disse...

Obg flor, adorei seu blog tb. seguindo, segue de volta?

Bjs

http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

Vanessa *-* disse...

Oi meu nome é vanessa amei seu blog e a cor laranja e já estou seguindo segui de volta???

www.iluvcandybars.blogspot.com

bjs isa

Blog Texto Sem O Leitor disse...

Oie ameii seu blog ja to seguindo segue de volta? http://glosscapricho.blogspot.com/