janeiro 25, 2012

Viagem da Vez: Natal-RN

People!
Bom gente eu voltei de viagem ontem e agora vou falar o que eu mais gostei de Natal, e lógico postar umas fotos. Quem não viajou essas férias se preparem de morrer de inveja, vamos lá:
No aeroporto de Brasília vendo os aviões decolarem
Essas são as famosas dunas de Natal vale a pena ir, nesse passeio você aluga um buggy e passa por várias praias e lagos. Nesse passeio você só anda no litoral o que é uma ótima opção para quem quer descansar da cidade, durante as dunas você passeia passa por restaurantes,  brinquedos naturais, anda de camelo e mais.
Essa é a Lagoa de Carcará o acesso é bastante difícil, mas antes de chegar lá você irá passar na Praia dos Golfinhos. Vale a pena ir para ver a vista e banhar na água cristalina da lagoa e até andar de caiaque.
Essa é a famosa Ponta Negra a praia mais conhecida de Natal, como a praia não possui barracas resolvemos ficar em um clube aberto á turistas. Na primeira foto devem ter percebido um morro atrás, esse é o Morro do Careca. Antigamente as pessoas podiam subir lá, mas agora é proibido por estar acabando a areia.
Eu tirei essa foto no restaurante Farofa D'Água o melhor restaurante de lá, os pratos servem duas pessoas e tem desde peixe á carne de carneiro. Os pratos são por volta de R$40,00 mas são ótimos, eu recomendo o Camarão ao Abacaxi.

Bom gente esses são os melhores locais que passamos, para mais dicas me mandem um e-mail pedindo informações.
Beijos,
Dani

2 comentários:

Maria Clara Gusmão disse...

OI amei!! seguindo aki segue de volta
amo-chiclet.blogspot.com

Duda,Nanda e Clara. disse...

Olá,muito obrigada o seu blog tbm e lindo.adorei as fotos.