janeiro 14, 2012

Volta às aulas- Parte 4

Olá pessoal!
Hoje iremos falar sobre moda para a escola, mas infelizmente hoje é o último post sobre volta às aulas. Mas já estou preparando um post do Look Da Vez. Como na maioria das escolas o uniforme é obrigatório vou dar dicas de como usar acessórios para deixá-lo bonito e dicas de materiais escolares. Vamos lá:

Tumblr_lpljzxwtev1qlvybao1_500_large
Tênis
As marcas de tênis preferidas das estudantes são o famoso All Star, o Adidas e o Ecko Red. Mas você também pode apostar nos modelos da Nike, DC e Grendene. Aposte em cores que não irão lutar contra o seu uniforme.
Mochilas
Aposte em mochilas com estampas divertidas ou até mesmo as lisas coloridas, outra opção é usar uma maxi bolsa. Com certeza elas irão tirar a seriedade do uniforme escolar.

Jeans
Algumas pessoas não podem usar calça jeans no colégio, geralmente é mais para o ensino médio. Mas para quem pode invista nos tons mais escuros e no estilo skinny.

Tiaras
De vez em quando é ótimo apostar nas tiaras para dar um ar mais feminino ao look, aposte nas mais vintages. Use-as com cabelo solto ou preso.
Material Escolar
Agora irei postar fotos de alguns cadernos, fichários, estojos, agendas e canetas. As marcas mais vendidas são Tilibra e Foroni. Compre a sua preferida, os de desenho animados são fofas e estão em alta. Você também pode customizar seus cadernos ou fichário.
 

Gostaram das ideias? Aproveitem o resto das férias!
Beijos,
Dani

4 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo os cadernos!! participa do concurso flor?
http://mundodemeninasteen.blogspot.com/
seguindo , bjkas

Pintinho Amarelinho disse...

Adorei as dicas e gostei da organização do blog, e venho pedir para visitar o meu BLOG e se possível segui-lo também http://www.pintinhoamarelinho.com/, ele é voltado para o humor e entreterimento.

Thalita Maia disse...

Ameei os cadernos, são lindoos!!
O blog é fofo,amei!
Beijos ;*
just-a-girl21.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindos! Amei aqui *-*
Visita meu blog quando puder:
a-princesa-de-llstar.blogspot.com

Seguindo aqui*-*
beijos