fevereiro 06, 2012

Spa de Beleza- Parte 2



Olá girls!
Como já avisei no post antigo a próxima sequência de post será sobre meus "rituais" de beleza, gente como as aulas começaram não vou responder aos comentários durante a semana nem nada só durante o final de semana. Mas sempre vou responder, visitar os novos blogs e até seguir os interessantes. Mas então hoje irei falar sobre os cuidados com a minha pele (não irei falar sobre o rosto porque teremos um post especial para ele), vamos lá:

Hidratada
Sempre passo um hidratante após uns quinze minutos depois do banho já que esse é o melhor jeito da pele absorver o produto. Também aplico logo ao sair do banho um óleo de amêndoas, que ajuda a hidratar e prevenir estrias. Não esqueça de beber no mínimo dois litros de água por dia.
Eu uso: Loção Hidratante da linha Cuide-se Bem Rosa e Alcaçuz do O Boticário
Óleo de Amêndoas Doce da Albra 
Remova células mortas
Uma vez na semana use um sabonete esfoliante para retirar as células mortas, caso for depilar faça o processo um dia antes da depilação. 
Eu uso: Esfoliante Corporal da Nivea
Sabonete
Como todos devem saber o sabonete resseca a pele, ou seja, utilize-o no máximo três vezes ao dia. Só posso usar sabonete líquido (sim, tenho alergia ao sabonete de barra) uso um bem suave especial para bebês. Tente usar sabonetes com o PH da pele para não ressecar e nem machucar a sua pele.
Eu uso: Granado Pharmácias 
Bom gente por hoje é só e espero vocês amanhã.
Beijos,
Dani

Nenhum comentário: