fevereiro 07, 2012

Spa de Beleza- Parte 3

Hey people!
Hoje como prometido irei fazer o post sobre minhas dicas de beleza para o rosto, então preste muita atenção. A pele do rosto é muito sensível, ou seja, você terá que testar vários produtos até achar o que encaixa em sua pele. Vou citar os produtos que eu uso para vocês terem uma base, então vamos lá:

De manhã
Sempre de manhã passo um algodão umedecido de tônico sem álcool para limpar a pele, em seguida passo um protetor solar com base e depois um hidratante para o rosto. Mesmo quando estou com pressa só passo um protetor solar para me proteger, lembre-se de beber muita água para hidratar a pele.
Eu uso: Alcohol-free Toner da Neutrogena
Protetor Solar cor de base da SpectraBAN
Creme Hidratante Chá Verde para o rosto da Abelha Rainha
De noite
Para retirar a sujeira do rosto passo o mesmo tônico sem álcool e depois passo uma fina camada de Hipoglós para não correr o risco de aparecer muitas espinhas ou olheiras. 
Lábios
Nada mais feio do que um lábio todo ressecado e rachado não é mesmo? Então sempre que poder passe uma manteiga de cacau ou até mesmo um protetor labial com FPS. E nunca esqueça de beber no mínimo dois litros de água por dia (sempre vou lembrar vocês).
Eu uso: Protetor Labial da Sundown FPS 30
Bom meninas por hoje é só, amanhã teremos o post sobre os cabelos. Não percam.
Beijos,
Dani

2 comentários:

Bru Gonzaga disse...

Amei as dicas flor !
Quero ver o post de amanha õ/ aioeiae
Beeijos
http://brugonzaga.blogspot.com/

Bluey disse...

Oi fofa! Tudo bem? Posso fazer uma encomenda de GRAÇA pra você? Um layout C-O-M-P-L-E-T-Í-S-S-I-M-O pra você! Não perca essa oportunidade! Envie um email para fer.nandaaraujo@hotmail.com e peça agora seu layout! Bjinho