maio 01, 2012

Filmes da vez

O primeiro filme que eu realmente amei e que muitas pessoas estavam esperando é Os Vingadores. Eu admito que fiquei muito apreensiva no filme e que também ri muito com as piadinhas do Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). No filme você também pode apreciar o Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) ~~amo ele~~, Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Veja o trailer:


Após os créditos há uma parte do segundo filme!

Baseado em Branca de Neve, chegou aos cinemas a adaptação Espelho, Espelho Meu. Para rir, se apaixonar e ficar apreensivo Branca de Neve (Lilly Collins) agora tem que salvar seu príncipe e derrotar a Rainha .Má (Julia Roberts). Você também vai se apaixonar e rir muito com os anões.


Veja os créditos para descobrir quais caminhos os anões seguiram!


E vocês, já viram os filmes? O que acharam? Me diga!
Beijos,
Dani


Um comentário:

Luuh Oliveira disse...

Nossa BABEI pelos filmes ;D Adoreei seu blog, tem tudo que uma blogueira quer no seu <33 É de dar inveja, é super fofo *--* Olha, ja estou seguindo aki, é tudo muito gato# aushauh' Ok ok, seu trabalho é impressionante *0* Se tiver um tempinho visita meu blogger? Obrigado cat# Bezões Luuh
Rawr Girl ~> teenstyle.com