junho 09, 2012

Camisa de Chiffon

Antigamente a camisa de chiffon fazia parte de um look mais sério, só que hoje em dia várias adolescentes já adotaram essa novidade. Dá para você montar vários estilos com ela, basta combinar. Você encontra modelos mais lindos que o outro na loja Dudalina, só que os preços variam de R$150,00 a R$300,00. Mas você pode encontrar modelos mais baratos e bonitos nas grandes lojas, como Renner e Riachuello. Mas agora vamos as dicas:
Quadril Largo 

Invista em uma camisa mais comprida para disfarçar os quadris. Caso queira valorizar a silhueta, ponha um sinto fininho por cima. Use a parte de baixo escura.
Pouco Busto
Para dar um impressão de busto maior use peças estampadas e com babados. A melhor aposta é escolher uma camisa de píton e jabô, que possui um babado frontal.
Baixinha
Se você é baixinha, como eu, use a blusa para dentro de uma saia ou um shortinho bem curto. Use um salto dourado ou até mesmo da cor da pele para dar um ar de pernas mais alongadas.
Aprendeu?
Beijo,
Dani

4 comentários:

Letícia Vitoria disse...

Poderia me ajudar se inscrevendo no meu canal do Youtube e votando la no blog http://www.coloorfulworld.blogspot.com.br/ no meu blog Just Dream, por favor. Ja retribui a visitinha, beijinhos e tudo dee bom

JUSTDREAMSMODAEBELEZA.BLOGSPOT.COM

Bia Rodrigues disse...

eu gostei da opção do primeiro look para quem tem quadril largo, mais já que é para usar com a parte de baixo mais escura a foto não ilustrou bem ;x

hey conheci seu blog hoje e já estou seguindo, passa conhecer o meu também e se gostar segue *-*
Beijos :*
http://pepperlipstick.blogspot.com.br

Rafaella Fessel disse...

Ahh amei, aprendi sim *-* kkk

tô te seguindo, se quiser me seguir, adoraria te ver no meu blog! Beijo beijo!

http://potinhodeglitter.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Gostei das dicas (:

ontendency.blogspot.com