julho 17, 2012

Manifesto Holstee



Algumas de vocês já devem ter visto essa imagem pela internet e/ou em revistas. Esse cartaz foi escrito em 2009 pelos fundadores da marca de roupas, Holstee. A imagem é como uma lista de desejos, mas no lugar dos desejos os fundadores escreveram as coisas na qual eles acreditam. Esse manifesto tem o objetivo de trazer inspiração para as pessoas fazerem algo diferente, curtirem a vida. Aqui vai a tradução:

Essa é sua vida.  Faça o que você ama, e faça com frequência. Se você não gosta de algo, mude. Se você não gosta de seu trabalho,  saia. Se você você não tem tempo suficiente,  pare de ver TV. Se você está procurando o amor da sua vida,  pare; Ele estará te esperando quando você começar a fazer coisas que ama. Pare de analisar tudo,  todas as emoções são lindas. Quando você comer, aprecie cada última mordida. A vida é simples. Abra sua mente, braços e seu coração para coisas e pessoas novas, estamos unidos em nossas diferenças. Pergunte a próxima pessoa que você ver qual é sua paixão, e divida seu sonho inspirador com ela. Viaje com frequência; se perder vai ajudar a se encontrar. Algumas oportunidades vêm somente uma vez, segure-a. A vida é sobre pessoas que você encontra e as coisas que você cria com elas então saia e comece a criar. A vida é curta. Viva seu sonho e divida sua paixão.



Super motivador neh? Após ver o cartaz fui direto para o site da loja americana olhar os produtos, nem preciso dizer que adorei. A triste notícia é que não há filial da loja no Brasil. 

 Bônus
Bom, eu acredito que todos nós devemos estar de férias. Como eu adoro assistir filmes, séries e ler livros; todos os posts até o dia primeiro de agosto terão um bônus falando de algum filme, série ou livro. Hoje é o dia da trilogia "O Senhor dos Anéis".
A história narra o conflito contra o mal que se alastra pela Terra-média, através da luta de várias raças - HumanosAnõesElfosEnts e Hobbits - contra Orcs, para evitar que o "Anel do Poder" volte às mãos de seu criador Sauron, o Senhor do Escuro. Partindo dos primórdios tranquilos do Condado, a história muda através da Terra-média e segue o curso da Guerra do Anel através dos olhos de seus personagens, especialmente do protagonista, Frodo Bolseiro



3 comentários:

Maria Clara Gusmão disse...

Amei d+++, tem selinho pra você lá no blog espero que goste

http://amo-chiclet.blogspot.com.br

Beijinhos até a proxima

Dedessa (*TudyTeen*) disse...

Realmente muito inspirador o texto, acho que é isso mesmo, sair em busca da nossa paixão e vivê-la intensamente, por que a vida é curta, e por ela a gente tá só de passagem, e essa passagem deve ser marcada por coisas boas o máximo que conseguirmos *-*

www.tudyteen.blogspot.com

Fernanda Leeticia disse...

Adorei o blog e o post tbm!

visita: blogajudinha.blogspot.com

Beijos