julho 04, 2012

Produtos Personalizados

Sim, podem brigar. Eu sei que sumi do blog é que estou muito ocupada então não deu para entrar, mas eu voltei! Hoje vou falar sobre alguns produtos com os nossos heróis e personagens favoritos.


Coleção Wonder Woman, da MAC
Bom, dessa coleção eu só pude experimentar o Spitfire e sinceramente adorei. Tipo o batom é bastante cremoso e dura por bastante tempo, deixando o lábio macio e destacado. Pesquisei um pouco sobre os outros produtos e só achei coisas boas, então vale a pena experimentar.













Secador de cabelo Tinker Bell, da Mallory
Além de ser roxinho e da Sininho o secador é super prático, pois é leve, compacto e dobrável. Super legal neh? Ele possui duas velocidades e sua potência é de 1200 watts.



















Coleção de gloss da Hello Kitty, da MAC


Esse gloss eu ganhei de uma amiga minha e vou admitir que adorei, ele dura por muito tempo e é bastante prático para levar na bolsa. O único problema é que você não pode colocar muito se não sua boca fica muito brilhante e bastante melecada. 























 Disney’s Villains Designer Beauty Collection, da MAC
Como todo mundo já deve estar sabendo a Disney lançou junto com a MAC uma linha de maquiagem com as vilãs. Tem cada coisa mais linda que a outra, ainda não experimentei mas está na minha lista de compras. Tem paleta de sombra, espelhinhos e gloss. Só começará a vender no site em agosto em dólares, mas os preços estão super em conta.


Então, gostaram?
Beijos,
Dani

Um comentário:

Danielle s2 disse...

Oi Danielle, a um tempo atraz ( vc pode não lembrar por que eu mudei de endereço e nome de blog )você perguntou se eu queria fazer parceria (se quiser ver : http://turned-princess-theme.blogspot.com.br/p/gosto-e-recomendo.html )
Se ainda estiver interessada vá no meu blog no " Cbox " e fale comigo, vá acompanhando por alguns dias até resolvermos * PS = já estou seguindo, amei seu blog ! Muito cut ! *


http://turned-princess-theme.blogspot.com.br