dezembro 28, 2012

Séries

Olá meninas,
Para o post de hoje estava meio sem assunto, então resolvi postar algo que faz parte do meu cotidiano de férias. Séries! Adoro assistir séries, irei colocá-las em forma de suspense, fofocas e etc, ok? Vamos lá!
Ação
Person of Interest
Person of Interest é uma série em que Sr.Finch constrói uma máquina que prevê a identidade de pessoas que cometerão ou sofrerão um ato violento em um futuro próximo. Para evitar danos maiores Sr.Finch contrata John Reese, um ex agente da CIA que foi dado como morto.
Comédia
Friends
Primeiramente eu pensei muito em qual série eu colocaria de comédia, aliás tem tantas. Two and a Half Men, Big Bang Theory, Anger Management... Mas a vencedora foi Friends. Acho que é a série que mais estou vendo agora e bem, me tira muitas risadas. Friends conta a história de seis amigos que vivem os desafios da vida adulta juntos.
Fofoca
Gossip Girl
"Gossip Girl here your one and only source into the scandalous lives of Manhattan's elite", ok impossível assistir Gossip Girl e não ficar com essa fala na cabeça. Gossip Girl é uma blogueira que conta as histórias dos adolescentes mais famosos e ricos de Manhattan. Cheio de romance, traição e amizade. Sem contar os looks baphos!
Suspense
The Walking Dead
The Walking Dead conta a história de um grupo que tenta sobreviver a um "vírus" que torna as pessoas em zumbis. Entre achar a sobrevivência acontece romance e intrigas entre o grupo, tornando-o mais exposto aos zumbis.
Fantasia

Once Upon a Time
Once Upon a Time se passa em Storybrooke, onde os habitantes na verdade são personagens de conto de fadas que foram mandados para o mundo real por conta de uma maldição. A única que pode salvá-los é Emma, porém não será tão fácil assim.
Ficção Científica
Falling Skies
Após o mundo ser invadido por alienígenas um grupo vai atrás de sobrevivência, porém eles chamam uma grande atenção aos alienígenas tornando mais difícil sobreviverem. Aos poucos o grupo vai aprendendo como lidar com os alienígenas.


Então gente, o que acharam das séries? Quais vocês assistem?
Beijos,
Dani

2 comentários:

Elisa Cardoso disse...

oi flor,vou te por nos afiliados.Estava sem tempo,hoje mesmo eu te ponho la
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e bom final de semana.Deus te abençoe.Ah,bom 2013!

Letícia Barbosa disse...

Adorei as dicas!