janeiro 02, 2013

It Girl

Olá meninas,
Hoje irei falar sobre a Leighton Meester e sobre a Blair Waldorf. Vocês devem ter percebido que eu amo Gossip Girl e bem... adoro o estilo da Queen B. e da Leighton. As duas tem o estilo completamente diferente o que admiro na Leighton, aliás deve ser difícil interpretar Blair. Mas então, vamos fazer uma comparação.
Blair Waldorf
Blair possui um estilo bastante boneca e só usa roupas de grife. Ela se inspira em Audrey Hepburn (lembra da Bonequinha de Luxo?), tendo em seus looks pérolas, tiaras, sapatilhas. Até o cabelo de Blair é de boneca, médio e castanho escuro, com um pouco de ondas. Em festas Blair usa vestidos chiques e sexys, sem contar o salto bapho. Tenho que admitir que muitos looks me inspiro em Blair, parabéns Queen B.



Leighton Meester
Durante o dia Leighton é bem simples, short e camisa. Mas ela também usa vestidinhos super femininos com rasteirinhas e gladiadoras. Para o tapete vermelho Leighton arrasa nos vestidos, na maquiagem e no cabelo. Os vestidos sexys e glamourosos combinam com o make pesado. No cabelo Leighton prefere o cabelo longo cheio de volume e ondas, mas de vez em quando investe em coques meio desamuradinhos.
                              
                              
                                  
Então meninas, o que acharam da It Girl?
Qual estilo é mais parecido com o de vocês?
Beijos,
Dani

6 comentários:

Melhor, tô bonita? disse...

Linda, eu confesso que sou apaixonada pelas roupas da Queen B. As tiaras, casacos compridos, cabelos levemente cacheados. É tão vintage e lindo. Uma boneca, é mais certo dizer.
As roupas da Meester, eu acho que algumas vezes, ela peca um pouco. Algumas vezes ela podia se inspirar mais na linda B. Porém, eu a acho extremamente elegante, e linda, de qualquer jeito, né?
Adorei teu blog, e estamos seguindo.
Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adoreiii o post fofa !!
Beijos linda 
WWW.karolinefernanda.com
Se quiser gente troca seguidores :)

Por: Danyelle Oliveira disse...

Adoro a Blair *-*

Oi, Lindo seu blog :D

Quer seguir o meu que eu sigo o seu?

danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

Elisa Cardoso disse...

prefiro o look da Blair,lógico.Combina mais comigo quando saio,mas não posso negar que tenho um pouco de Leighton na hora de se vestir.Mas a Blair,como vc disse,parece uma boneca linda.Já te coloquei nos afiliados,é a segunda.bjs
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e bom final de semana.Deus te abençoe.

Anna... disse...

Oii flor!
Eu tambem amoooo GG :D
A Blair se veste maravilhosamente bem, eu adoro o estilo dela, e confesso que a copio em algumas coisinhas haha' não tem como não copiar não é?
Seguindo.

Bjs
justgloss.blogspot.com

Unknown disse...

Que fofura de blog,princesa retribuindo a sua visita seguindo esse blog liindo! :*
novo-tempodemenina.blogspot.com.br