fevereiro 05, 2012

Spa de Beleza- Parte 1

Olá pessoal!
Como vocês devem ter percebido esse post irá ter sequências, primeiro vou explicar como ele funcionará. Eu irei falar minhas dicas de beleza que eu pratico, irei falar os nomes dos produtos e cada dia irá ser sobre algo diferente. Hoje iremos falar sobre manicure e pedicure, eu adoro ter unhas grandes e elas raramente quebram. Vamos as dicas:
Mãos
Hidratadas
Sempre que puder deixa as unhas um pouco sem esmalte para respirarem, sempre quando elas estiverem sem esmalte passe um hidratante especial para as unhas. Você também pode trocar o hidratante por um óleo especial para unhas.
Eu uso: Vasenol Para Mãos e Unhas
Salão ou Casa?
Eu geralmente faço minhas unhas em casa; corto, lixo, pinto e passo um óleo hidratante secante da Risqué. Porém uma vez ao mês vou ao salão para dar uma geral na unha, geralmente quando vou ao salão faço uma francesinha colorida.
Cutícula
Poucas pessoas sabem que a cutícula é a proteção da unha, por isso não é bom tirá-la. Eu tiro somente o seu excesso no salão, nunca mecho nela em casa. Sempre aplico o hidratante nas unhas após mexer na cutícula.
Pés
Como faço ballet só posso mexer no podólogo, porém uma vez na semana passo um creme nas unhas e nos pés. Geralmente uso uma francesinha básica nos pés, e também uma vez na semana faço um esfoliação para retirar as células mortas. Também sempre faço um escalda pés uma vez ao mês, é só esquentar uma água acrescentar sal grosso e um essência de camomila. 
Eu uso: Nívea Visage Young Gel Esfoliante
Bom gente por enquanto é só isso, amanhã tem mais. 
Beijinhos,
Dani

2 comentários:

Leka disse...

Legal esse seu post! Uma das coisas que eu ADORO e também deixa ( nem todas) as mulheres mais calmas? Creme Hidratante! É só você escolher um creme certo pra sua pele! Muito bom *-*

Escuta , tem um selinho pra você lá no meu blog :D Vai lá ver :D

beijos
www.accessoriesteen.blogspot.com

Gaby e Bia disse...

amamos sério amamos mesmo parabéns pelo trabalho beijos Gaby e Bia

Quando puder blog--esmaltevermelho.blogspot.com se gostar siga que seguimos de volta