junho 26, 2012

O Morcego

Bom gente, no dia 20 e 21 de junho foi o meu espetáculo do ballet/jazz/street e o tema foi "O Morcego". Como achei a história bem legal vou colocar aqui e depois vocês podem ver algumas danças.
O Morcego
As vésperas de um baile na residência do príncipe Orlofsky, um nobre aristocrata disposto a gastar um pouco de sua fortuna em um grande baile, resolveu promover esse evento para uma grande confraternização.
No ano anterior, Orlosky havia feito o mesmo baile de máscara em que um de seus convidados Dr.Falke havia sido ridicularizado por moradores da vila, estudantes e donas de casa ao encontrarem caído ainda alcoolizado no meio da praça vestido com os trajes da festa anterior. Isso virou chacota por toda a cidade e Falke queria vingança, por seu amigo Dr.Einstein não evitara tamanha exposição.
Dr.Einstein era um grande galanteador assumido marido de Rosalinde e amigo de Dr.Falke que há anos atrás havia sido sentenciado por desacato a oito anos de prisão e deveria se apresentar no dia da tão aguardada festa. Dr.Falke convence Einstein a ir á festa e entregar-se somente no dia seguinte. Rosalinde e Adele (atraente empregada da casa dos Einsteim) também são abordados por Dr.Falke que as convence de irem à festa disfarçadas, e sugere a Rosalinde ir com uma máscara para que seu marido Einstein não reconheça.
As próximas cenas acontecem no grande baile de Orlofsky. Rosalinde é apresentada como condessa Húngara e vê seu marido galantear várias convidadas, inclusive sua empregada Adele que apareceu com trajes nobres despertando interesse em muitos convidados. Após muitos encontros e desencontros, Rosalinde consegue desmascarar o mau comportamento de seu marido roubando seu relógio de bolso. As comemorações chegam até de manhã regadas com muito champanhe e com danças regionais. Em último momento, Einstein retira a máscara de Rosalinde, ela mostra seu relógio que está marcando seis horas da manhã.


Vídeos
Como tem muitos vídeos irei colocar os links, ok?
Não Canse Quem Te Ama- Rodrigo Mena Barreto ( Jazz)
Dois Lados- Leonora Lima ( Jazz)
Deuses Sagrados- Rodrigo Mena Barreto ( Jazz)
A Grande Festa- Rodrigo Mena Barreto ( Jazz)
Mulher de Fases- Leonora Lima ( Jazz)
A Beleza- Eduardo Amorim (Street)
Vídeo Promocional- Ballet


Então gente é isso, beijos

3 comentários:

Larissa Pontes disse...

Adorei, OMG vc tbm é de Brasília :O
Blog perfeeeeito, OMG! Não preciso nem dizer que já estou seguindo né? Hahaha! Será que poderia dar uma olhadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijosss <3
http://londonhit.blogspot.com

Maria Clara Gusmão disse...

Ameii d+++++++++++, tem concurso novo lá no blog participa se quiser

Beijos,

http://amo-chiclet.blogspot.com.br

Letícia Vitoria disse...

Oi querida, vim fazer uma vitinha e falar que o blog esta cheio de novidades.. Da uma passadinha lá..

Beijos Letícia Vitória

http://justdreamsmodaebeleza.blogspot.com.br/